Notícias

Prefeitura de Fervedouro publica edital de concurso com 41 vagas

Inscrições começam em maio. Vagas são para todos os níveis.

Em 10/03/2016 às 08h50


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A Prefeitura de Fervedouro publicou edital de concurso público, com 41 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As inscrições serão de 3 de maio a 7 de junho, através do site da organizadora. Os interessados poderão, ainda, realizar inscrições de maneira presencial na Sede da Prefeitura de Fervedouro, Secretaria de Educação, na Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, nº 476, Centro. O atendimento será realizado das 9h às 11h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos, feriados e dias de pontos facultativos. No primeiro dia de inscrições, excepcionalmente, o atendimento terá início às 14h.
Provas
As provas objetivas estão previstas para o dia 3 de julho, em dois turnos. Pela manhã, das 9h às 12h e, à tarde, das 14h30 às 17h30.
Cargos
Para nível fundamental incompleto, há vagas para auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços escolares, motorista e vigia.
Para nível fundamental completo, as vagas são para auxiliar de serviços de alimentação (creche), auxiliar de serviço de limpeza (creche), operador de máquina pesado, operador de máquina pesada, operador ETA (SAAE) e operador ETE (SAAE).
Para nível médio, as oportunidades são para fiscal de obra, fiscal sanitário e secretário escolar e assistente de educação infantil (creche) com habilitação na modalidade Magistério ou Superior incompleto.
Para nível superior, uma vaga para nutricionista, professor de educação física, professor de educação infantil e supervisor pedagógico.

Compartilhe: