Notícias

POLÍCIA MILITAR DE FERVEDOURO APREENDE ARMAS DE FOGO E EVITA POSSÍVEL ASSALTO

Em 17/02/2017 às 10h29


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Em 16/02/2017, durante o patrulhamento preventivo, os policiais militares de Fervedouro receberam informações de que uma motocicleta de cor preta e sem placa com dois indivíduos que possivelmente estariam armados, estava às proximidades de um posto de combustível na área central, e que ambos são conhecidos no meio policial por envolvimento em diversas modalidades criminosas. Os cidadãos foram localizados pela guarnição policial na Av. Braulir, próximo ao banco Sicoob de Fervedouro e ao perceberem que seriam abordados saíram em alta velocidade na referida rua sentido Carangola / Serra da Batata, sendo que ainda nas adjacências de Fervedouro, o carona e condutor jogaram em via publica duas armas de fogo, sendo uma aparentando ser de chumbinho e a segunda uma espingarda, as quais foram recolhidas imediatamente pelos policiais militares e, em perseguição à motocicleta, observaram que esta fora sentido à Serra das Batatas.

            Às proximidades da residência de um dos autores, um dos indivíduos não identificado pulou do carona, adentrando em uma mata,  tomando destino ignorado. Porém, os policiais deslocaram até a residência do autor identificado onde em contato  com a proprietária da residência, esta  fraqueou a entrada dos policiais, que durante as buscas localizaram junto às roupas do autor: duas tocas ninjas, cinco cartuchos deflagrados calibre .36, uma munição intacta de uso restrito calibre .44, uma armadilha conhecida por jaracataca usada para capturar animais.

            A ação rápida da PM de Fervedouro é digna de aplausos, uma que certamente evitou um possível assalto a mão armada e tirou das ruas mais duas armas de fogo.

Fonte: Policia Militar


Compartilhe:


Mais imagens