Notícias

Vendedor de cocada devolve carteira com quase R$ 2 mil

Em 18/03/2017 às 11h46


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O bom exemplo de um vendedor de cocada de Cascavel(PR) foi compartilhado no Facebook, no grupo Elogios e Reclamações, neste sábado.
O ambulante viu a carteira de uma motociclista cair na rua e, então, decidiu devolver para a dona.
Segundo o relato compartilhado, o caso ocorreu na sexta-feira (17). A jovem havia sacado o dinheiro do FGTS, de uma conta inativa, para pagar contas e comprar fraldas para uma sobrinha.
A mulher conta que pegou o dinheiro, subiu na motocicleta e foi para o mercado. Quando chegou ao estabelecimento, percebeu que a carteira não estava mais na mochila e entrou em desespero.
Além dos documentos pessoais, havia R$ 1,9 mil. O homem, que é conhecido como ‘Rei da Cocada’, entrou em contato com o namorado da jovem e devolveu a carteira, com o dinheiro.
"Para minha felicidade meu telefone tocou, era meu namorado que me disse que encontraram minha carteira. Nunca imaginei, que haveria algum dinheiro, mas como existem pessoas no mundo que tem bom senso e que tem amor ao próximo.  E quando fui buscar ainda muito nervosa, quem achou foi um homem que vende cocada nessa barraca, ele me disse que caiu da minha mochila quando passei de moto no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Sete de Setembro", informou.
A jovem relatou que ficou emocionada, 
"pois ele me disse o que levou a me devolver tudo foi sua boa consciência, e o que ele aprendeu em sua criação e o principal por ter temor a DEUS. Quis dar uma gratificação mas ele não aceitou pois disse que não fez o que fez, pensando em receber algo em troca. Eu nunca vi nada igual até hoje", completou.

Fonte: É o Combatente


Compartilhe: