Notícias

Homem furta em vestiário de campo de futebol

Em 12/10/2017 às 12h46


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz recuperou os materiais furtados de jogadores no estádio municipal, no dia 07. A ocorrência da localização foi na terça-feira, 10/10.

Jogadores relataram que foram furtados diversos materiais no vestiário do estádio, como relógio, celulares, cordões, sandália e valores em dinheiro. No dia, foi apontado o nome de um suspeito.

Nesta terça, a equipe da PM em patrulhamento pela cidade abordou o suspeito que trazia no pescoço um cordão com características semelhantes ao que havia sido furtado, também foram encontrados um celular e um fone de ouvido.

Ao ser indagado o abordado sobre a origem dos materiais, não soube informar. Após a abordagem, foram tiradas fotografias do cordão, que foi reconhecido por uma das vítimas.

Os policiais foram até a casa do rapaz. No tanque de lavar roupas foi encontrado um short de cor preta com a descrição "afunda bote", pertencente ao time que disputava a partida de futebol no dia 07/10, na ocasião também foi encontrada uma serra mármore, chaves fenda, alicate de corte.

Após conversa, o rapaz acabou admitindo furto dos materiais. Ele e os produtos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br


Compartilhe: